terça-feira, 1 de novembro de 2011

Não é proibido?

Goiânia; 01 de novembro de 2011.

Caros leitores, se vocês existirem.

Estou começando este blog hoje, porém advirto, não sou novo na blogosfera. Tenho um outro blog, que é tipo um caderninho, sabe? Ele tem muitas páginas em branco, mas estão amareladas e nas últimas páginas mesmo tem muita coisa rabiscada, número de telefone, contato no Skype ou Twitter, coisas que eu precisava fazer.

Hoje estava olhando o meu guarda-roupas e aí que preciso de uma nova resma de papel, sim eu guardo papel no guarda-roupas, e estava pensando que comprando uma resma vou poder escrever muita coisa para as pessoas lerem. Pois então, aqui estamos.

Eu escrevo de tudo um pouco, geralmente sobre minhas desinteressantes vivências de homem gay, acho que esta é a primeira vez que penso em mim como homem porque antes era como rapaz, cara, essas coisas. Às vezes falo de política também, crítico o status quo e ensaio uma revolução, que não saí do papel ou das páginas da internet.

Mas é isto.

Peixos me liga.

Com irônia barata;

Well Gabriel
Editor dessa bagaça.

6 comentários:

  1. pensou q ficava livre de mim? segui as dicas e aqi estou ... rs

    peixos e não diga q não te liguei viu?

    ResponderExcluir
  2. Que mané dicas? Bastava olhar o perfil do dito cujo... nem foi difícil. :)

    ResponderExcluir
  3. Paulo Braccini, você nunca me ligou, nunca sequer tirou me pediu telefone. Mas obrigado por iniciar o meu blog, hauhauhaua.

    Edu, mas para muito gente isso será bem difícil. Ainda tenho que por casa em ordem, as músicas da Last.FM, os posts do Twitter e os links para vossos blogs.

    Peixos, me liga, mas me liga de verdade.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk ... não te ligo no fone mas te ligo na alma ... OMG!

    qual o seu telefone gatinho? miauuuuuuuuuu

    ResponderExcluir